Horário das aulas do Ginástica nos Bairros sofre alteração

0
1453
O projeto integra o programa Movimenta Gramado, uma iniciativa da Prefeitura de Gramado e da Secretaria de Esporte e Lazer. Foto: Internet.


A partir do dia 1º de agosto, haverá alteração nos dias e horários do projeto Ginástica nos Bairros, que atende as comunidades da Várzea Grande e do Floresta. Na Várzea Grande, as aulas na academia ao ar livre da Vila Olímpica, que ocorriam nas sextas-feiras, serão agora nas quartas-feiras, das 16h às 17h. Já na Praça das Castanheiras do bairro Floresta, as aulas, que ocorriam nas quartas e sextas-feiras, foram transferidas para as quintas-feiras, das 13h30min às 15h.

O Ginástica nos Bairros é desenvolvido por  profissionais de Educação Física que levam, semanalmente, práticas de ginástica nas academias ao ar livre dos bairros Várzea Grande e Floresta. Qualquer pessoa pode participar e não é necessário inscrição prévia para integrar as turmas. Em caso de chuva, as aulas são canceladas.

O projeto integra o programa Movimenta Gramado, uma iniciativa da Prefeitura de Gramado e da Secretaria de Esporte e Lazer. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone (54) 3286.6210.

SERVIÇO:

O quê: Projeto Ginástica nos Bairros
Onde: Bairro Floresta – Praça das Castanheiras – Todas as quintas-feiras, das 13h30min às 15h
Onde: Bairro Várzea Grande – Vila Olímpica – Todas as quartas-feiras, das 16h às 17h