Homem que participou de assalto em Canela foi preso

2
2871


A Polícia Civil de Canela prendeu na segunda-feira, 7 de janeiro, um dos homens que assaltaram uma empresa de transporte coletivo intermunicipal no mês de dezembro. Dênis de Oliveira, 30 anos, é acusado de na noite do roubo, ingressar na sede da empresa situada no bairro Canelinha e após ameaçar e agredir um funcionário subtraiu um valor em espécie e uma quantia em vales-transporte. Dênis foi detido em sua residência no bairro Vila Dante.

Ocasião em que agentes encontraram e apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração de série raspada. Por isso, na ação policial, Ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Canela. O criminoso foi reconhecido por testemunhas como o autor do assalto.

O delegado Vladimir Medeiros, titular da DP canelense e responsável pela ação policial, destaca que, por se tratar de crime grave, investigadores logo descobriram o autor do delito, e agiram para prendê-lo. Medeiros solicitou ao Judiciário a decretação da prisão preventiva (por tempo indeterminado) de Dênis, para que ele responda aos inquéritos policiais encarcerado. A Polícia trabalha para descobrir a identidade do comparsa de Dênis.

Na casa de Dênis, policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração adulterada.



2 COMENTÁRIOS

  1. Woah! I’m really enjoying the template/theme of this site.
    It’s simple, yet effective. A lot of times it’s challenging to get that “perfect balance” between usability and visual appeal.
    I must say you have done a fantastic job with this.
    Additionally, the blog loads very fast for me on Opera.
    Superb Blog!

Comments are closed.