Homem pode ter sido morto por desavença ou vingança

3
12537
Luan Pereira foi morto com várias estocadas de faca na madrugada de domingo, 26 de agosto, no interior de um bar em Canela.


A Polícia Civil de Canela já identificou o homem que matou com vários golpes de faca Luan Pires Pereira na madrugada de domingo, 26 de agosto. O homicídio ocorreu no interior de um bar localizado na RS-235, em Canela. Uma das testemunhas do crime contou em depoimento na DP, que a vítima disse que estava no estabelecimento comercial para comemorar a sua liberdade.

Pereira enfrentou júri popular na semana passada acusado de matar a tiros Ismael Port Gomes, o Nenezinho, no ano de 2016, às 22 horas na Vila Miná. Pereira foi condenado a seis anos e meio de prisão pelo assassinato de Nenezinho, mas foi autorizado pela Justiça a cumprir a pena em regime semiaberto.

ANTECEDENTES CRIMINAIS

Ele possuía amplo histórico policial, no qual constam mais de dez queixas por ameça, receptação, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, tráfico de drogas, dois homicídios, três posse ilegal de arma de fogo de uso restrito das forças de segurança, perturbação da tranquilidade, uma tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo em via pública. O homem de 36 anos identificado como autor dos golpes que levaram Pereira a óbito também tem antecedentes criminais, entre eles um homicídio.

Pereira foi morto com várias estocadas na altura do abdômen e conforme testemunhas não teve chance de reação. Ele estava no balcão do bar pegando uma cerveja quando foi atacado. O autor dos golpes fugiu e acabou deixando o carro que tinha pego emprestado de amigo, um Celta branco, no estacionamento do ponto comercial. A faca usada no ataque também foi apreendida. Câmeras de vigilância eletrônica registraram o momento em que Pereira foi esfaqueado.

APRESENTAÇÃO NA DP
Investigadores não descartam nenhuma possibilidade como motivação do crime, entre eles a de vingança devido a condenação de Pereira ter sido considerada baixa e poder cumpri-la no semiaberto e também uma desavença entre ele o rapaz que o matou. A Polícia acredita que o autor do assassinato de Pereira irá se apresentar na DP.

3 COMENTÁRIOS

  1. It’s a pity you don’t have a donate button! I’d without a doubt donate
    to this outstanding blog! I guess for now i’ll settle for book-marking and
    adding your RSS feed to my Google account. I look forward to
    fresh updates and will share this site with my Facebook group.
    Talk soon!

  2. With havin so much written content do you ever run into any problems of plagorism or copyright infringement?

    My site has a lot of unique content I’ve either authored
    myself or outsourced but it appears a lot of it is
    popping it up all over the internet without my permission. Do you know any
    ways to help reduce content from being ripped off?
    I’d genuinely appreciate it.

Comments are closed.