Homem é preso por tráfico de drogas em Gramado

0
456


Na manhã de sábado (04), por volta das 11 horas, a Brigada Militar de Gramado em policiamento na Rua do Trabalhador, no Bairro Várzea Grande, suspeitou da atitude do indivíduo que estava no interior do veículo Ford Ka, placas de Santa Maria, parado próximo a um mercado.

Ao perceber a presença da viatura o automóvel saiu, seguindo pela RS 115 em direção ao centro da cidade. Próximo do carro estava um indivíduo que não foi possível abordar, pois este também ao avistar a viatura desviou a direção e saiu a passos rápidos.

A guarnição seguiu então em acompanhamento ao veículo, sendo mesmo abordado na sequência. No carro estava um homem de 27 anos, com antecedentes por receptação, posse e tráfico de drogas. Em revista pessoal foi encontrado em suas roupas íntimas uma porção de maconha pesando 78 gramas. No bolso de sua calça uma quantia em dinheiro.

Segundo a BM, o homem ainda confessou que ia fazer a venda do entorpecente e que já havia repassado uma porção ao usuário. O traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas.