Homem é preso por tráfico de drogas em Gramado

0
1166


No começo da noite de quarta-feira (04), por volta das 19h40, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1º BPAT, realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas na Vila do Sol, no bairro Várzea Grande.

De acordo com a Brigada Militar, a guarnição já vinha recebendo denúncias de tráfico de drogas de um traficante realizando comercialização na Rua Vereador Carlos Altreyter Filho, próximo a um mercado. Os Policiais Militares em patrulhamento abordaram o traficante de 20 anos, que já possui antecedentes por posses e tráfico de drogas, no momento que saia para fazer uma entrega. Com ele foi apreendido 258 gramas de maconha e uma bucha de crack.

No canil, de um cachorro Pitbul, na casa onde ele reside foi encontrado uma mochila contendo mais drogas, dinheiro, balança de precisão e petrechos de embalo da droga. No total foi apreendido: 570 gramas de maconha (29 porções fracionadas e um outro tijolo da substância) 34 buchas de cocaína, totalizando 20 gramas e 45 buchas de Crack, totalizando 25 gramas.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.