Homem é preso por tráfico de drogas em Canela

0
1892

No sábado (25), por volta das 20 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, em ações de polícia em Canela prendeu um traficante, com vários antecedentes por comercialização de drogas no Bairro Saiqui.

Após várias denúncias sobre o tráfico no local, a guarnição em patrulhamento visualizou um homem parado na frente da casa do suspeito, comprando o entorpecente. Ambos foram abordados, sendo encontrado com o usuário uma bucha de cocaína. Ele confirmou que havia comprado a droga com o traficante e ainda que não era a primeira vez. Ainda no bolso do vendedor foi encontrado o dinheiro da venda.

Na casa ainda foram encontradas mais quatro porções de cocaína, totalizando 11,6 gramas, inclusive havia um local específico onde o autor fragmentava a droga para a venda, utilizando uma faca que continha resquícios de pó. Também encontrado quatro porções de maconha, pesando 11,5 gramas, uma balança de precisão grande quantia em dinheiro (mais de R$12 mil).

O autor de 42 anos, com antecedentes por este crime e posse ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante e conduzido ao sistema prisional.