Homem é preso por tentativa de homicídio

5
1656
O revólver calibre 32 foi utilizado durante a tentativa. Foto: BM Canela.


Na noite da última quinta-feira(08), por volta das 21h, a Brigada Militar de Canela recebeu ligações via 190, inicialmente informando sobre uma briga na via pública. Na sequência teria ocorrido disparos de arma de fogo e posteriormente foi confirmanda a tentativa de homicídio.

A guarnição deslocou-se para a Rua Wilibandi Dietrich, no Bairro Saiqui, onde um menor de 16 anos teria sido atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen.

As guarnições e o Pelotão de Operações Especiais (POE) realizaram buscas. Conforme informações, o autor teria fugido do local em direção a área central de Canela, em um veículo Voyage, de cor branca.

O carro suspeito foi avistado e abordado no Bairro Canelinha, na Rua Presidente João Goulart, próximo à Escola Neusa Mari Pacheco, estando em seu interior V.L., 51 anos, que confessou a autoria do crime e informou que a arma estaria na sua casa. Na residência a mulher dele entregou o revólver calibre 32, com quatro munições intactas e dois estojos deflagrados.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela. A vítima foi socorrida ao hospital e passou por cirurgia e conforme informações passa bem.

5 COMENTÁRIOS

  1. hello!,I love your writing so so much! share we keep up a correspondence extra approximately your article on AOL?
    I require a specialist on this area to resolve my problem.
    May be that’s you! Having a look forward to peer you.

Comments are closed.