Homem é preso por receptação e enquadrado na Lei Maria da Penha

0
1479
O veículo do acusado, um Fiat Idea Adventure, estava com as placas clonadas e o veículo em ocorrência de roubo ocorrido em maio de 2017. Foto: BM/Canela.


No começo da madrugada desta sexta-feira (06), por volta da 00h30min, a Brigada Militar de Canela foi acionada para atender ocorrência da Lei Maria da Penha, onde a vítima informou que seu companheiro estava lhe ameaçando no Bairro Leodoro de Azevedo.

O Pelotão de Operações Especiais (POE), que estava em ações de polícia no município, foi ao endereço na Rua Irmão José Otão, onde foi localizado o acusado A.S.F., 25 anos, com antecedentes por posse irregular de arma de fogo, homicídio e receptação. Em consulta ao sistema foi constatado que ele era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca de Caxias do Sul.

Os Policiais Militares ao verificarem o veículo do acusado, um Fiat Idea Adventure, investigou-se que as placas estavam clonadas e o veículo em ocorrência de roubo ocorrido em maio de 2017. Ele também estava de posse de uma grande quantia em dinheiro que não soube precisar a procedência.

O procurado foi preso por receptação, além de enquadrado na Lei Maria da Penha e conduzido a delegacia onde foi registrada a ocorrência.