Homem é preso por furtar oficina de chapeação

1
1587
Foram furtadas uma politriz, uma lixadeira, uma furadeira, uma caixa de ferramentas e uma pistola de pinturas. Foto: BM Canela/Divulgação.


Na manhã da última sexta-feira (16), a Brigada Militar de Canela foi acionada para atender ocorrência de furto e arrombamento em uma oficina de chapeação, onde foram furtadas diversas ferramentas. A guarnição foi ao local e através de câmeras de segurança foi possível visualizar e identificar o autor.

Por volta das 21h30min, durante patrulhamento na Rua Conego João Marchesi, Bairro Canelinha, os Policiais Militares avistaram J.A.R.M., 18 anos,o suspeito visualizado nas imagens, com vasta ficha de antecedentes por furtos. Ele foi abordado e confessou ter participado do crime, mas que teria vendido os objetos.

A guarnição acompanhou o mesmo até o local, onde o receptor foi abordado em frente a sua casa, dentro do seu veículo. B.F.R., 49 anos, com antecedentes por furto e estelionato, confirmou que comprou os materiais, entregando os mesmos.

Ambos foram conduzidos a delegacia onde a ocorrência foi registrada, juntamente com os objetos furtados: uma politriz, uma lixadeira, uma furadeira, uma caixa de ferramentas e uma pistola de pinturas.



1 COMENTÁRIO

  1. são uns miseráveis roubando do cotiado do trabalhador, tem que dar muito pau nesses meliantes, ainda bem que a policia chega junto e a população tem denunciado esses cretinos

Comments are closed.