Homem é preso em flagrante na Várzea Grande

3
1573
Foi encontrado no porta malas um rifle calibre 22 com luneta e silenciador. Foto: BM Gramado


Por volta das 20h do início da noite desta quinta-feira (01), a Brigada Militar através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento no Bairro Várzea Grande visualizou um veículo VW/Gol, cor preta, placas de Três Coroas, parado em atitude suspeita na esquina da rodoviária do bairro.

 O carro foi abordado e revistado, sendo encontrado no porta malas um rifle calibre 22 com luneta e silenciador. O condutor de 25 anos confessou que veio a Gramado para vender a arma e confirmou que tinha outra na sua casa, na cidade de Três Coroas.

A guarnição do POE deslocou até a Linha Café onde foi realizado contato com a esposa do acusado, sendo encontrada uma espingarda calibre 20. Ainda 21 munições calibre 20, 51 munições calibre 16, 55 munições calibre 22, 15 munições de calibre 38, seis munições calibre 32, três munições de calibre 9mm, uma munição calibre 7,62, e outras cinco munições de 7,62 de festim.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a delegacia, juntamente com as armas e munições, onde foi registrada a ocorrência.

Várias munições foram encontradas na casa do autor. Foto: BM Gramado.

3 COMENTÁRIOS

  1. Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement account it.
    Look advanced to more added agreeable from you!
    By the way, how can we communicate?

Comments are closed.