Homem é preso em Canela com duas espingardas

0
626


Na madrugada de segunda-feira (03), por volta da 01h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada para atender uma briga, com disparo de arma de fogo, em um estabelecimento na Rua João Pessoa, na área central.

No local os Policiais Militares encontraram o autor caído ao chão com um sangramento na cabeça. Conforme os presentes o homem estaria agredindo uma mulher de 27 anos, sendo advertido pelos frequentadores do bar que parasse, porém ele seguiu batendo nela.

Foi então que as pessoas interviram para conter o agressor. Então o homem teria ficado furioso e saiu do local, retornando alguns minutos depois portando duas armas de fogo. Ele passou a apontar a arma para todos que estavam no estabelecimento, indagando quem o teria agredido.

Em determinado momento ele apontou a arma para um homem, momento que outro frequentador do bar acertou uma cadeirada, ao mesmo tempo ele realizou um disparo com a arma. A munição atingiu uma parede.

O acusado caiu ao chão desmaiado e as armas foram retiradas dele e entregue a guarnição. Que uma das espingardas continha em seu cano um cartucho deflagrado e a outra estava municiada com um cartucho intacto.

O autor de 56 anos, foi conduzido ao Hospital pelos Bombeiros, onde foi atendido. Depois do registro da ocorrência foi encaminhado ao presídio de Canela.