Homem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Canela

0
583


Na madrugada de sábado (17), por volta da 04h45, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento avistou o veículo de GM Classic, saindo de um estabelecimento, conhecido pela comercialização de drogas, na Avenida Dom Guanela, no Bairro São José.

Ao ser dado ordem de parada os Policiais Militares visualizaram que foi lançado algo para fora do veículo, pela janela do carona. Foi realizada a abordagem e constatado que no carro estavam seis pessoas, sendo todos identificados e revistados.

No bolso do condutor de 22 anos, que possui antecedentes por roubo, estelionato, posses e tráfico de drogas, foram encontradas sete gramas de maconha e uma quantia considerável de dinheiro fracionado.

Com um menor de 16 anos, com antecedentes por roubos a pedestres, foi encontrado duas buchas de cocaína, pesando 02 gramas. Em revista ao veículo foi encontrado na porta direita uma bucha de cocaína, pesando 06 gramas. Ainda encontrado o material lançado para fora do veículo antes da abordagem, duas buchas de cocaína.

Com os outros quatro tripulantes de 15, dois de 16 e 25 anos, nada de ilícito encontrado.

O traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao presídio de Canela. O adolescente infrator foi apreendido pelo mesmo crime e conduzido a delegacia para registro.