Homem é preso duas vezes no mesmo dia por furto

4
1201


Menos de cinco horas após ser liberado da Delegacia de Polícia (DP) de Canela, depois de ter sido preso por furto no começo da manhã de quinta-feira, 7 de dezembro, Leandro de Oliveira Chaves, 33 anos, foi mais uma vez detido pela Brigada Militar (BM) no começo da tarde quinta-feira.

Um comerciante acionou a BM, por volta das 14 horas após um homem ter furtado 37 panos de prato de uma loja de tecidos, na Rua Júlio de Castilhos, no Centro da cidade. A vítima seguiu o suspeito, enquanto passava os dados para os policiais militares via 190 que abordaram Chaves nas proximidades.

Pela manhã, por volta das 7h45, ele já havia sido preso porque furtou uma toalha de uma igreja Rua Batista Luzardo, no Centro. Preso novamente em flagrante, Chaves que tinha saído do Presídio de Canela na noite passada, por cometer o mesmo crime na noite de segunda-feira, 4 de dezembro, agora retornou novamente para  a cadeia. Foi a oitava vez no ano, que Chaves foi preso por furto e a terceira em três dias pela prática do mesmo crime.

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.