Homem é preso duas vezes no final de semana vendendo drogas

0
1933
Foi encontrado com ele uma porção de maconha e mais uma quantias em dinheiro. Foto: BM.


Na madrugada desta segunda-feira (26), a Brigada Militar de Canela prendeu pela segunda vez no final de semana, o mesmo traficante comercializando drogas em frente a festas. No sábado, quando estava em situação de foragido do presídio de Canela, ele foi abordado e preso, logo conduzido ao sistema prisional, tendo sido concedida prisão domiciliar.

Por volta das 4 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu informações de que um indivíduo estava efetuando tráfico de entorpecentes em frente a um bar na Avenida Don Luiz Guanella, na Vila Suíça.

No endereço os Policiais Militares visualizaram o indivíduo (o mesmo preso no dia anterior) sendo que ao perceber a presença da viatura tentou se desfazer de uma embalagem contendo um resto de substância semelhante a cocaína. Abordado foi encontrado com ele uma porção de maconha e mais uma quantias em dinheiro. Já em revista minuciosa foram localizados mais quatro comprimidos de ectasy escondidos nas roupas íntimas.

O autor de 32 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, foi conduzido a delegacia onde foi lavrado o flagrante da prisão.