Homem é preso com 240 gramas de maconha e 30 gramas de cocaína

0
1331
Brigada encontrou drogas com o acusado e também na casa dele. (Foto: Brigada Militar)


Na tarde de quarta-feira, dia 19, a Brigada Militar de Canela prendeu um traficante no bairro Leodoro de Azevedo. Autor possui antecedente pelo crime e confessou a comercialização.

Os policiais militares já possuíam informações que o indivíduo estava comercializando drogas nas imediações de uma área conhecida comodo fundo do campo, sendo que nesta tarde, por volta das 15 horas, visualizaram o suspeito saindo da residência para uma possível venda.

Ao ver a viatura ele correu para a rua de cima, sendo alcançado e abordado dentro de um pátio vizinho. Em revista pessoal foi encontrado um celular, um tablete de maconha e uma bucha de pó. Ele confessou que estava vendendo entorpecentes.

Em sua residência ainda foi encontrado no seu quarto mais drogas, em baixo da cama, mais drogas, totalizando 240 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína. Sobre o criado-mudo foi apreendida uma colher e uma faca, com resquícios da substância (usados para fracionar), além de uma balança de precisão e mais uma quantia em dinheiro, sendo bastante moedas e cédulas de pequeno valor.

O homem de 23 anos, com antecedentes por furtos e tráfico de entorpecentes, foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.