Homem armado tenta roubar oficina mecânica em Canela

0
7694
O autor de 20 anos, tem antecedentes por furtos e roubos. Foto: BM/Canela.


No final da tarde de terça-feira (15), por volta das 17 horas, a Brigada Militar de Canela foi acionada, via 190, para atender ocorrência de roubo a uma oficina mecânica no Bairro Canelinha. A guarnição de serviço juntamente com o Pelotão de Operações Especiais (POE), se deslocaram até o estabelecimento na Rua Presidente João Goulart.

A vítima informou que um indivíduo armado de revólver chegou ao local e efetuou um disparo e na sequência fugiu correndo em direção a um banhado na Vila Mina. Este mesmo suspeito já havia tentado a mesma coisa no dia anterior, também com disparo de arma de fogo.

Os Policiais Militares realizaram buscas e visualizaram o acusado que ainda tentou correr mais 100 metros com a mão na cintura, sendo que ao perceber que não escaparia jogou a arma no pátio de uma residência.

O autor de 20 anos, com antecedentes por furtos e roubos, foi abordado e preso. Foi constatado que o revólver calibre 38 era roubado de vigilantes de um condomínio em Canela no começo deste mês.

Ele foi encaminhado ao presídio de Canela.

Autor estava de posse de um revólver roubado. Foto: BM/Canela.