HeForShe conta com a presença do ator Werner Schünemann

0
1385


Nesta sexta, dia 25 de agosto, às 16h, na Rua Coberta, o ator Werner Schünemann, que integra o comitê gaúcho da iniciativa, participará da segunda blitz do HeForShe em Gramado.

O movimento busca engajar homens na luta pelos direitos das mulheres, a campanha mundial HeForShe – ElesPorElas da ONU Mulheres chegou a Gramado através da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e conta com apoio do Gabinete da Primeira-Dama.

Além da ação de rua, no Hotel Serra Azul, a ALRS e o Gabinete da Primeira-Dama estão com estande de divulgação do HeForShe, para que as pessoas possam fazer adesão ao movimento. Interessados também podem fazer o seu cadastro no link http://www.heforshe.org/pt.

Sobre o HeForShe

O Rio Grande do Sul foi o primeiro estado brasileiro a contar com uma representação do Comitê Nacional Impulsor Brasil ElesPorElas por iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, Edegar Pretto (PT), que busca criar compromissos institucionais e corporativos a serem incentivados e incorporados em empresas, governos e universidades pela igualdade de gênero.