Hard Rock Cafe Gramado volta a receber música ao vivo

0
746


O Hard Rock Cafe Gramado acaba de ganhar um mascote, que já circula pelas ruas da cidade para alegria de crianças e adultos.  Sir Kingston representa os lemas do Hard Rock e carrega as cores da bandeira do Reino Unido, onde a franquia foi criada em 1971.

O mascote é presença confirmada na retomada dos shows musicais.  Diariamente às 19h30, três atrações locais podem ser conferidas no palco do restaurante temático rock’n’roll da serra gaúcha.  Segundas, terças, sextas, sábados e domingos: Acoustic Sessions com Jerônimo Tomazelli; quartas é Noite dos Beatles com a dupla Star Beetles e nas quintas, Noite do Elvis com Johnny Grace.

Vale lembrar que no dia 14 de junho, o Hard Rock completa 50 anos de existência, e o restaurante de Gramado terá uma programação especial para comemorar a data. O Hard Rock Cafe Gramado foi aberto no dia 22 de julho de 2018, e vem sendo um sucesso desde então. Entre março e abril, o restaurante ficou fechado ao público em decorrência da bandeira preta de distanciamento controlado do Governo do Rio Grande do Sul.

O Hard Rock Cafe Gramado está aberto diariamente a partir do meio-dia até 23h, e sexta e sábado até meia-noite. O almoço ou jantar conta com comidas variadas com o clássico repertório da franquia mundial, composto por steaks, hambúrgueres, salmão, saladas, além de deliciosas sobremesas, drinks personalizados e cafés.