Hall de entrada: Dicas de como decorar. Confira!

0
148
Foto: Arquivo Pessoal.

O hall de entrada é o primeiro contato ao entrarmos em casa. Ele funciona como um cartão de visitas, por isso é importante investir em uma decoração agradável para esse espaço pois é uma maneira de causar uma boa impressão ao recebermos os convidados. A decoração deve ser harmoniosa com o restante da casa, além de ser prático, organizado e também ter um toque da personalidade dos moradores.

Se o seu hall de entrada for pequeno, opte por uma iluminação mais clara, evitando assim que o espaço pareça ainda menor. Para ajudar na sensação de um ambiente mais amplo, escolha cores neutras como o branco, bege, cinza ou tons pastéis. Usar velas perfumadas na decoração do aparador do hall traz uma sensação gostosa de conforto ao ambiente.  Se você não tem muito espaço para o aparador, opte por quadros, porta chaves, papel de parede e até mesmo espelhos que proporcionam amplitude ao espaço.

Em um hall de entrada que possua mais espaço, aposte também em bancos, puffs ou poltronas. Os vasos de plantas trazem leveza e vida para os ambientes e são muito bem-vindos. O espelho traz sofisticação e elegância ao décor.

Agora que você já sabe como decorar o seu hall de entrada, traga seu estilo e personalidade a este ambiente e surpreenda seus convidados.

Um beijo e até semana que vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here