Guilherme Paulus e Eduardo Mendes palestram na Gramado Summit

6
1640
Na primeira edição, mais de duas mil pessoas estiveram presentes ao evento. Foto: Divulgação.


O maior encontro de empreendedores digitais do Sul do Brasil, a Gramado Summit, iniciou ontem (quinta-feira), 10 de agosto. Nesta sexta-feira, 11 de agosto, Guilherme Paulus (GJP e CVC) e Eduardo Mendes (Hotel Urbano) serão as grandes palestrantes do evento.

Na grade de atrações estão confirmados painéis com Vitor Peçanha (Rock Content), Eduardo Paulus (Holding GJP Participações), Guilherme de Bortoli (Orgânica Digital) e João Cox (Cox Investments and Advisory).

No seu primeiro dia de programação, a Gramado Summit reuniu mais de 500 pessoas. A Caza Wilfrido foi palco para investidores, startups, empreendedores digitais e visitantes, com o objetivo de trazer para debate o que de mais importante há na inovação nacional.

Economia concreta

“Esta é a realização de um sonho. Mais do que realizar um evento e viabilizar negócios, estamos atingindo o nosso grande o objetivo: fazer a região enxergar no digital uma forma de economia concreta. Diversos Estados do país estão aqui representados com uma mesma finalidade: debater o futuro da inovação e, consequentemente, mudar vidas”, comenta o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

O destaque do primeiro dia de evento ficou para a grande participação do público nos cases e na Batalha de Startups. Um debate promovido pela StartSe, que abriu a programação de cases, lotou o palco Gates e reuniu mais de 50 participantes no palco Jobs, que transmitiu simultaneamente o conteúdo.

Palestra de Marcos Piangers

No início da tarde, a competição, que premiará o melhor projeto com um investimento de R$ 50 mil, também lotou a área de conteúdo. Marcos Piangers, com a palestra “Inovação: uma espiada no futuro”, roubou a atenção de todos os participantes da Gramado Summit com sua reflexão sobre as relações humanas com a tecnologia.

Foram cases no primeiro dia: Marcelo Maisonnave (StartSe), Paulo Beck (Grow Plus), José Wojtowicz (BRDE), Rafael Ribeiro (ABStartups), Leandro Benincá (Organizze), Arturo Garziera (RBS), Daniel Carvalho (Twitter), Marcos Piangers (RBS) e Milena Dalacorte (Endeavor).

6 COMENTÁRIOS

  1. With havin so much content and articles do you ever run into any issues of plagorism or copyright
    infringement? My website has a lot of completely unique content I’ve either
    authored myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over
    the web without my agreement. Do you know any methods to help reduce content from being ripped off?
    I’d certainly appreciate it.

  2. Hi are using WordPress for your site platform? I’m new to the blog world
    but I’m trying to get started and create my own. Do you need any coding knowledge
    to make your own blog? Any help would be greatly appreciated!

  3. Hey! Quick question that’s completely off topic.
    Do you know how to make your site mobile friendly? My site looks weird when browsing
    from my apple iphone. I’m trying to find a theme or plugin that might be able to resolve this problem.
    If you have any suggestions, please share. With thanks!

Comments are closed.