GRD doa protetores faciais para a Brigada Militar de Gramado

0
1305
Capitão Venzo, comandante da BM Gramado, agradeceu a doação. Foto: BM.


Na tarde de sexta feira (17), a GRD Indústria e Comércio de Plásticos entregou para a Brigada Militar de Gramado 100 unidades de protetores faciais produzidos pela própria empresa de Gramado. O equipamento vai proporcionar mais segurança para as guarnições de serviço no atendimento das ocorrências, bem como para a comunidade que é atendida pelos servidores.

Conforme o proprietário Gabriel Arend, que entregou pessoalmente os protetores ao Capitão Lemartine Venzo, o projeto é o mesmo da Universidade Federal do Rio de Janeiro, apenas adaptada para injeção termo plástica.

Capitão Venzo, comandante da BM Gramado, agradeceu a doação e exaltou a iniciativa: “Importante esta preocupação das nossas empresas para o setor de saúde e segurança nesse momento delicado que enfrentamos com o Covid-19. Isso permite que os Policiais Militares sigam nas suas atividades em prol da comunidade com mais segurança e tranquilidade para melhor atender os cidadãos de bem”.

Os protetores serão distribuídos e utilizados pelo Pelotão de Operações Especiais (POE), pelas guarnições do policiamento de Gramado e pelo Batalhão Rodoviário (BRBM) de Gramado.