Grande Desfile encerrou o 32º Natal Luz de Gramado

3
1929
Encerramento contou com grande público que lotou as arquibancadas do Grande Desfile > (Fotos: Cleiton Thiele/SerraPress)


O Natal Luz de Gramado chegou ao fim neste domingo, dia 14. O evento encerrou com a apresentação do Grande Desfile de Natal. Cerca de quatro mil pessoas assistiram ao último espetáculo, que contou com a presença de artistas e diretores dos outros shows apresentados durante o evento. O presidente da Gramadotur, Edson Néspolo (PDT), agradeceu a todos que estavam envolvidos na realização da 32ª edição do Natal Luz. “Quero destacar também o envolvimento comunitário, além de todos que estiveram neste evento”, disse Néspolo. Ele garantiu um Natal ainda maior em 2018/2019, com mais elementos.

Já o prefeito, João Alfredo Bertolucci, o Fedoca (PDT), também estava emocionado com o evento e elogiou a autarquia municipal pela coordenação e a todos na realização do 32º Natal Luz. O Desfile que encerrou a festividade foi prestigiado pelo governador da Bahia, Rui Costa, que estava com a família.

14_01_2018_32Natal Luz de Gramado – Grande Desfile de Natal – Presidente da Gramadotur Edson Nespolo. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Corais de Gramado

Antecedendo o desfile final no ExpoGramado o Centro da cidade foi palco de uma apresentação com vários corais gramadenses. Sob a regência de Alexandre Meneguzzo, Juliana Sehn e Liana Rubenich, estiveram no palco da Rua Coberta o Coral São Luiz, o Coral Nossa Senhora da Pompéia, o Coral São Pedro, o Coral do Círcolo Trentino, o Grupo Bocalis, o Coral Os Bacanas e As Gurias.

Nos 81 dias de evento, Gramado recebeu cerca de dois milhões de visitantes. Foram mais de 500 apresentações entre pagas e gratuitas, que foram a grande maioria.

E a GramadoTur já está trabalhando na trigésima terceira edição do evento que inicia no dia 25 de outubro deste ano e seguirá até o dia 13 de janeiro de 2019.

14_01_2018_32Natal Luz de Gramado – Grande Desfile de Natal – Diretor Artistico Edson Erdemann. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

O Natal Luz é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. A direção artística é de Edson Erdmann e Histórias Incríveis Entretenimento. O 32º Natal Luz tem a apresentação do Bradesco com patrocínio da Stemac Grupos Geradores e Snowland Gramado. O copatrocínio é da Liquigás, Petrobrás e Brasil Governo Federal. O Natal Luz de Gramado conta com o apoio do Chocolate Lugano, Cristais de Gramado, Coca Cola, NET Claro, G2 NET Sul e Florestal Doces Emoções. A Agência de Turismo Oficial é a Vento Sul.

3 COMENTÁRIOS

  1. This is very interesting, You are a very skilled blogger.
    I have joined your feed and look forward to seeking more of your fantastic post.

    Also, I have shared your web site in my social networks!

Comments are closed.