Gramadozoo reabre nesta sexta-feira, 15

0
941


O Complexo GramadoZoo Parque Gaúcho começará na sexta-feira (15) uma reabertura em fases. Seguindo a orientação das autoridades governamentais e de saúde, algumas áreas serão reabertas para atendimento ao público. Outras continuarão fechadas, como o Centro de Educação Ambiental e o Parque Gaúcho.

Atento às informações sanitárias da Região das Hortênsias, a administração e a equipe técnica continuam monitorando as condições e planejam mudanças operacionais. O GramadoZoo reabrirá com medidas de segurança apropriadas, incluindo procedimentos de limpeza aprimorados, uso de máscaras faciais por todos e de máscaras de cobertura pela equipe, atividades de contato limitado e treinamento adicional de segurança. Na primeira fase, não haverá atendimentos a qualquer tipo de grupo. Também não haverá Zoo Noturno, nem a demonstração de Falcoaria. Estão sendo aplicados aprendizados e ideias de líderes em saúde e também de referências internacionais no seguimento de zoos e parques.

Durante a fase inicial de abertura, o Complexo GramadoZoo Parque Gaúcho terá limitação de capacidade e horário de atendimento ao público reduzido. Protocolos e procedimentos adicionais podem ser anunciados a qualquer momento. Informações atualizadas sobre horário de funcionamento, locais e procedimentos de segurança podem ser obtidas no site www.gramadozoo.com.br.