Gramadotur trabalha nos eventos para o segundo semestre e já pensa em 2021

0
1497
Decoração da Páscoa foi retirada durante a noite esta semana. Fotos:Gerson Sorgetz.


Após ter deixado a cidade decorada desde o dia 20 de março a Gramadotur já retirou a decoração das ruas e rótulas da “Páscoa em Gramado”. A empresa Flush Produções trabalhou de forma organizada e acondicionou todo material que será reutilizado no evento do próximo ano. Com isto a Autarquia Municipal segue os princípios do cuidado com os investimentos públicos na cidade.

A Gramadotur trabalha agora nos eventos do segundo semestre deste ano, como o Festival de Cinema, Festival de Gastronomia e Natal Luz, além de estar projetando a inclusão das agroindústrias que participariam da Festa da Colônia dentro do evento de gastronomia, em setembro. A Gramadotur também já está pensando nos eventos de 2021. A “Páscoa em Gramado” já tem data para acontecer, será de 12 de março a 04 de abril do próximo ano.

A “Páscoa em Gramado” e o “Gramado Aleluia” foram uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. O patrocínio foi da Gramado Parks e Gramado Termas Park com o copatrocínio do Mundo a Vapor. O apoio é de Snowland e Casa Aveiro. A correalização é da Achoco – Associação das Indústrias de Chocolate de Gramado e a Agência Oficial é a Vento Sul.