Gramadotur e Gabinete da Primeira-Dama realizam a entrega de meia tonelada de alimentos

0
334
Foto: Prefeito de Gramado.


A iniciativa da Autarquia Municipal de Turismo em parceria com a Prefeitura de Gramado, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, beneficiou três entidades assistenciais do município. Em comum acordo, o Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias (CRERH), Damas de Caridade e a Fazenda Vale a Pena Viver dividiram na quinta-feira (15), meia tonelada de alimentos não-perecíveis arrecadadas durante a sétima edição do Gramado in Concert.

A presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk agradeceu as doações recebidas. “O Gramado in Concert demonstra através de gestos e atitudes que é muito mais do que um evento de música clássica é também uma ação coletiva de união e preocupação com aquelas entidades que desenvolvem em Gramado ações de proteção e acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social”, disse.

Já a primeira-dama Jandira Tissot ressalta o trabalho realizado pelas entidades beneficiadas. “Sozinho o Poder Público não teria braços para atender todas as demandas da sociedade, mas com o apoio das entidades existentes em Gramado vários projetos são mantidos garantindo assim o atendimento de todos. Quero agradecer a cada pessoa que doou o alimento que está sendo entregue a estas instituições. Nosso muito obrigado”, destaca.