Gramado tem mais quatro pacientes recuperados do Covid-19

0
581


A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência, registra nesta sexta-feira (21), mais quatro moradores recuperados do coronavírus (Covid-19). Em nova atualização do boletim epidemiológico, a cidade confirma a internação de 13 pacientes, destes 10 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e três na enfermaria especializada do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM).

Nas últimas 24 horas, o COE confirmou mais 14 casos da doença. Desde o início da pandemia, Gramado confirmou 8.161 casos e destes 7.968 já estão recuperados. Nesta sexta-feira, 66 gramadenses seguem em tratamento, 53 em isolamento domiciliar e 13 hospitalizados. Outras 82 pessoas aguardam os resultados dos exames encaminhados para o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen).

Gramado confirma mais uma morte causada pela doença. Trata-se de uma mulher, de 61 anos, moradora da cidade, que estava internada no Hospital Arcanjo São Miguel há 15 dias. Exames testaram positivo para o coronavírus e a paciente possuía comorbidades. O COE registra 127 mortes pelo coronavírus.

Acesse o Boletim Epidemiológico no link:

https://www.gramado.rs.gov.br/storage/attachments/24o5GpSZH2jfOOZVX9qpDcZsO39rrXdzGk1C1owL.pdf

Orientações no Link:

https://covid19.gramado.rs.gov.br/