Gramado tem apenas um internado por Covid-19

0
627


A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), divulga nesta segunda-feira (13), nova atualização do boletim epidemiológico com os casos de coronavírus na cidade. De acordo com as informações, Gramado felizmente permanece sem registro de novos óbitos por Covid e a curva de contaminação se mantêm em queda.

Ainda de acordo com o balanço, foram registrados nos últimos sete dias 17 novos casos. Outros 35 suspeitos foram notificados, mais 29 pacientes venceram a doença e estão considerados recuperados. O município já realizou um total de 48.101 exames, com 9.751 resultados positivos. Já o número de moradores recuperados está em 9.591. Foram registrados 146 mortes desde o início da pandemia.

Outro dado que demonstra a redução nos casos de coronavírus em Gramado reflete no Hospital Arcanjo São Miguel (HASM). Apenas um morador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19). Não há registros de internações na enfermaria especializada e a presença de pacientes de outros municípios.