Gramado tem 18 internados entre suspeitos e confirmados com Covid-19

0
441


A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), confirma, que nesta quarta-feira (30), o Hospital Arcanjo São Miguel (HASM) opera com 18 internados entre suspeitos e confirmados com coronavírus (Covid-19). Dos pacientes hospitalizados, 14 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e quatro na enfermaria especializada, sendo 11 moradores de Gramado.

Segundo o HASM, das internações de residentes, 6 estão na UTI com diagnóstico confirmado da doença e 3 em leitos clínicos. Outros dois estão aguardando os resultados dos exames, um na UTI e um na enfermaria especializada. Já os 7 pacientes não residentes, todos estão na UTI com a contaminação confirmada.

O boletim epidemiológico revela ainda que, 74 gramadenses estão em tratamento, sendo 65 em isolamento domiciliar. Os dados apresentados diariamente pelo Centro de Operações de Emergência e pelo Gabinete de Crise da Prefeitura de Gramado contabilizam apenas os resultados positivos para a construção do boletim epidemiológico.

Acesse o Boletim Epidemiológico no link:

https://bit.ly/3Ad6EJz

Orientações no Link:

https://covid19.gramado.rs.gov.br/