Gramado Summit terá conteúdo, projetos inovadores, música e gastronomia

0
1345
Eduardo Zorzanello, Marta e Marcus Rossi organizadores do evento. Foto: Divulgação.


O maior evento de empreendedores digitais do Sul do país criará um ambiente ideal para planejar o futuro. Unindo empreendedores, tecnologia, música e boa gastronomia, a ideia é a busca por parcerias capazes de mudar o modo como as pessoas vivem. A programação alternará momentos de muita oferta de conhecimento com palestrantes de sucesso, 70 startups em exposição e confraternização entre todos os participantes. Tudo isso para colocar a inovação no foco dos grandes empreendedores. O ecossistema do evento contará com palestrantes, investidores, empresários, empreendedores, startups, formadores de opinião e estudantes.

35 cases

A Gramado Summit reunirá mais de 1.500 apaixonados por tecnologia, em três dias de uma verdadeira imersão. Além da feira, que irá viabilizar negócios e inventará o futuro,  35 cases de sucesso irão alimentar o desejo de empreender. Estão confirmados nomes como Daniel Bedoya (Cabify), Marcos Piangers (Grupo RBS), André Siqueira (Resultados Digitais), Daniel Carvalho (Twitter), João Cox (Cox Investments and Advisory), Eduardo Mendes (CEO Hotel Urbano) e Viviane Sedola (Kickante). Em três dias, a programação de conteúdo estará distribuída em dois palcos: Gates e Jobs.

Batalha de Startups

Foram escolhidas 10 startups (com avaliação máxima de R$2 milhões), entre as participantes do evento, para a Batalha de Startups. Elas estarão frente a frente com cinco jurados e o público visitante. Com três minutos de espaço para apresentar seu negócio, a que obtiver maior aprovação entre os seis votos disponíveis, leva a bolada de R$ 50 mil. O júri será composto por: Marcos Botelho (Superjobs), André Martins, Diego Perez (Startmeup), Viviane Sedola (Kickante), José Roberto Nunes de Castro (Planalto Invest); além de um voto do público.

Serviço:

Gramado Summit
De 10 a 12 de agosto de 2017
Caza Wilfrido em Gramado/RS
www.gramadosummit.com