Gramado Summit conta com mais de 120 palestrantes e 100 expositores

0
637
Marcus Rossi, CEO da Summit Hub, abordou em 2018 a transformação e desafios do turismo a partir de plataformas digitais. Foto: Laíse Feijó.


A contagem regressiva para o maior brainstorming do Brasil chegou ao fim. A Gramado Summit 2019 inicia amanhã (31) e segue até sexta-feira (2) com uma intensa programação focada em tecnologia, inovação e empreendedorismo. A terceira edição do evento ocorre no Serra Park, em Gramado (RS).

Ao todo, serão três palcos de conteúdo, com mais de 120 palestrantes. Entre eles estão confirmados nomes como Heini Zachariasse (Fundador da Vivino), Serginho Groisman (apresentador), Pedro Superti (Tribal Leader – Para o Alto e Avante), Cid Não Salvo (Criador – Não Salvo), Israel Salmen (CEO – Méliuz), Geraldo Rufino (Fundador – JR Diesel) e Lisiane Lemos (Under 30 – Forbes). 

Além disso, são esperados 4 mil empreendedores na feira de negócios, incluindo os CEOs e fundadores das principais startups do país, os novos projetos mais promissores e os grandes investidores do Brasil.  O evento também terá mais de 100 empresas expositoras, incluindo negócios iniciantes, grandes marcas e, até mesmo, governos internacionais, como Mônaco, Hong Kong e Canadá. 

Para fomentar ainda mais o ecossistema de startups, a Gramado Summit realiza a Batalha de Startups e o concurso Green is The New Glam. Promovida em parceria com a Superjobs Ventures, a Batalha de Startups oferece um aporte de R$ 150 mil a R$ 300 mil para a startup vencedora. A Green is The New Glam é realizada em parceria com o Principado de Mônaco, em que o governo escolherá uma proposta com foco sustentável. O prêmio será uma imersão para Mônaco em 2020. 

Aplicativo oficial do evento 

Baixe o aplicativo oficial do evento. Com ele, você poderá criar sua agenda de reuniões, conversar com todos os participantes via chat e ter acesso a todas as informações do evento em tempo real. O aplicativo está disponível para Android e iOS. 

Ingressos

Se você ainda não adquiriu ingresso para o maior brainstorming do Brasil, a Gramado Summit oferece diversas opções: Lote Musk (para os três dias de evento), Day Pass (precinho especial para apenas um dia) e VIP (para os três dias e + vantagens exclusivas). Além da opção de ingressos individuais, a Summit oferece passaportes com preço especial para grupos. Para cinco ou mais pessoas, o ingresso fica com 20% de desconto. Para três ou quatro pessoas, o desconto é de 10%. Interessados podem adquirir pelo site.

A Gramado Summit é patrocinada por grandes empresas como a Dinamize, Randon, Getnet, Nelogica, Algar, Visit Monaco, ABDI, Banrisul, PipeRun, Neon Pagamentos, Piar Comunicação, Shawee, Silva Lopes Advogados, Biznes Consultoria, Dobra, Omie, Ciclic, Bora Vender, Oca Brasil, PUCRS, Tecnopuc, Belas Letras, Bora Vender, Duck Design Studio, Brocker Turismo e Laghetto Hotéis. 

SERVIÇO

GRAMADO SUMMIT 2019

Quando – De 31 de julho a 2 de agosto

Horário – Das 9h às 18h30

Onde – Serra Park, em Gramado/RS