Gramado será palco da III Jornada Internacional de Investigação Criminal

2
1322
Em sua última edição, em 2017, a Jornada contou com mais de 1500 participantes. Foto: Divulgação.


Gramado (RS) recebe nos dias 31 de agosto e 1 de setembro a III Jornada Internacional de Investigação Criminal, evento que reunirá especialistas em direito criminal para debater tendências no setor, que está em evidência na sociedade devido a Operação Lava Jato e seus desdobramentos. A edição deste ano contará com as presenças do procurador geral da República Deltan Dallagnol e do Juiz Federal Marcelo Bretas.

O encontro é promovido pela The Perfect Link, empresa do segmento de auditoria e Perícias, tendo o apoio institucional da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).

A lista de palestrantes ainda conta com o Juiz Federal Valliesney de Oliveira, os Procuradores da República Carlos Fernando Dos Santos Filho e Vladimir Aras, o Chefe da Divisão de Crimes Financeiros da Polícia Federal, Marcio Anselmo, o Presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil, Dr. Emerson Wendt, o Adido do Federal Bureau of Investigation (FBI) David Brassanini, e o Diretor de Comunidades Vulneráveis da Secretaria Geral na Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) em Lyon (França), Valdecy de Urquiza Jr.

Temas como cooperação internacional nas investigações criminais, gestão eficiente da Polícia Judiciária, perícia forense e a criminologia na investigação criminal, corrupção e lavagem de dinheiro, crimes cibernéticos, tecnologia no mapeamento criminal, entre outras discussões com foco no fortalecimento das instituições democráticas serão foco nos dois dias de evento. “A Federação tem em seu histórico a luta por políticas públicas que garantam mais desenvolvimento à sociedade. E o combate à corrupção e outras práticas que sejam prejudiciais a esse crescimento contam com nosso apoio”, afirma o presidente da Fenacon, Sérgio Approbato Machado Júnior.

Em sua última edição, em 2017, a Jornada contou com mais de 1500 participantes. Para este ano, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até a semana do evento no site oficial.

Serviço

III JORNADA INTERNACIONAL DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL

DATA: 31 de agosto e 01 de setembro

LOCAL: Hotel Serra Azul

ENDEREÇO: Rua Garibaldi, 152 – Centro, Gramado (RS)

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.