Gramado será palco da competição internacional de jiu-jitsu

4
2116
Evento vai reunir aproximadamente 700 participantes. Foto: Internet.


No próximo domingo (27), Gramado sedia o evento internacional de jiu-jitsu, o UAEJJF International Pro, que reunirá cerca de 700 atletas de diversos estados do Brasil e de países do Mercosul. A competição ocorre a partir das 9h, no Ginásio José Francisco Perini, o Perinão.

Com esse evento, a Prefeitura de Gramado/Secretaria de Esporte e Lazer tem o intuito de integrar as mais diversas modalidades ao calendário de esportes do município, bem como fomentar o turismo esportivo. A competição garante vagas para o Gran Slam, no Rio de Janeiro, dos dias 14 a 18 de novembro.

“Teremos a representação de atletas gramadenses também no International Pro. Foram oferecidos como contrapartida 30 inscrições gratuitas para integrantes de projetos sociais e atletas do município. Além disso, 50% do valor arrecadado na bilheteria será destinado ao fundo do esporte de Gramado”, ressalta o secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel.

O canal Combate transmitirá ao vivo as finais do UAEIJJF em Gramado, pela Sky (nº 190), pela Vivo TV (nº 161) e pela Oi TV (nº 360).

Ingressos – Os ingressos serão disponibilizados à comunidade no valor de R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria do Perinão, no dia do evento. Não haverá venda antecipada de ingressos.

4 COMENTÁRIOS

  1. Do you have a spam issue on this website; I also am a blogger, and I
    was curious about your situation; we have developed
    some nice practices and we are looking to trade methods with others, please shoot me an email
    if interested.

Comments are closed.