Gramado: semana encerra com mais 16 moradores recuperados da Covid

0
479


A Prefeitura de Gramado, por meio de Centro de Operações de Emergências (COE), confirma, nesta sexta-feira (25), em nova atualização do boletim epidemiológico diário, a recuperação de mais 16 moradores e a descoberta de 17 casos novos da doença. Ao todo, desde o início da pandemia, Gramado realizou 40.553 testes, sendo 8.555 positivos e destes 8.335 já estão recuperados.

Segundo o boletim, outros 83 moradores aguardam os resultados dos exames encaminhados para o Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Lacen), responsável pelas coletas do Sistema Único de Saúde (SUS) realizadas na Tenda Covid-19.

Dos 18 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19), seis estão ocupados por moradores, sendo quatro com diagnóstico positivo e dois que aguardam os resultados dos exames. Já na enfermaria especializada, dois gramadenses estão hospitalizados, com suspeita da doença. Outros oito pacientes não residentes também estão internados em Gramado. Sendo sete na UTI e um na enfermaria especializada.

Acesse o Boletim Epidemiológico no link:

https://bit.ly/3x1gkov

Orientações no Link:

https://covid19.gramado.rs.gov.br/