Gramado receberá investimento milionário da Sulgás

0
2255
Legenda: Dirigentes da empresa apresentaram projeto de ampliação do gasoduto de Igrejinha ao custo de R$ 30 milhões. Crédito: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado


A Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul (Sulgás) anunciou na última semana o investimento de em torno de R$ 30 milhões para Gramado em 2018. O projeto trata da extensão do gasoduto de Igrejinha, e foi apresentado pela empresa à gestores da Prefeitura de Gramado, na sexta-feira, 27 de outubro.

Estiveram presentes na reunião a secretária de Governança, Simone Bender, o secretário adjunto de Planejamento, Bernardo Tomazelli, e, por parte da Sulgás, o gerente de engenharia, Tiago Marchese, e os engenheiros, Renata Balestrin Vieira da Cunha, Luis Fernando Poester de Castro, Osmar José Pedroso dos Santos e Paulo Ricardo Xavier.

Segundo os engenheiros, a Sulgás tem atuado fortemente na busca por novas soluções quanto à distribuição de gás, tendo em vista que a utilização do gás natural, além de mais barato, gera menos impactos ambientais.