Gramado receberá combustíveis, mas há prioridades para abastecimento

0
4109
Comissão de gerenciamento de crise vem atuando para normalizar o abastecimento de combustíveis em Gramado. (Foto: Prefeitura de Gramado)


A Comissão de Gerenciamento de Crise formada pelo Executivo, Legislativo, MP e entidades informa à população gramadense que nos próximos dias a cidade deve receber abastecimento de combustíveis, em diversos postos do município.

A prioridade para o abastecimento será para as forças de segurança, veículos da rede de saúde e outros serviços essenciais. Para o público consumidor, a comissão apela aos proprietários de postos de combustíveis que limitem o abastecimento em 100 reais por veículo.

Aulas serão retomadas

A Prefeitura, em nova reunião realizada hoje com a Comissão de Gerenciamento de Crise, decidiu reiniciar as aulas na rede escolar municipal a partir desta quarta-feira, 30 de maio, assim como o funcionamento das creches municipais volta a normal. A decisão se deve à garantia dada nesta terça-feira, 29 de maio, de que o serviço de transporte público terá horários compatíveis para atender a população.