Gramado inicia tratativas com Hospital Moinhos de Vento

1
1269
Prefeito Fedoca foi recebido pela superintendência do Hospital Moinhos de Vento. Foto: Divulgação


Gramado busca um hospital de alta complexidade para a região. Com este propósito, o prefeito da cidade, Fedoca Bertolucci (PDT) esteve reunido com a superintendência do Hospital Moinhos de Vento (HMV), em Porto Alegre, na segunda-feira, 27 de novembro.

A instalação de uma casa de saúde de grande qualidade em infraestrutura e atendimentos foi denominada de Hospital das Hortênsias. Jacob Hartmann e Antônio Carlos D’Almeida integrantes do comitê deste projeto e os empresários Luiz e Régis Correa também participaram do encontro.

Conforme informação da Prefeitura, a partir dessa reunião começou a desenhar-se a parceria entre Gramado e o HMV para a vinda de um novo hospital atendendo aos anseios da comunidade local e da população regional.

A equipe do Moinhos de Vento, que também é reconhecido na área de gestar hospitalar, viu como positiva o estudo para uma futura parceria entre Gramado e o grupo hospitalar. Algumas áreas já foram analisadas para uma possível construção do novo hospital, mas nada foi definido.

O presidente do Conselho Administrativo do HMV, Eduardo Bier, o superintendente executivo, Mohamed Parrini, o superintendente financeiro, Reimbran Pinheiro, o gerente de negócios médicos, Paulo Sanvitto e a superintendente médica adjunta, Carisi Polanczyk receberam a comitiva gramadense.

O avanço do projeto Hospital das Hortênsias será definido nos próximos encontros entre o Executivo unicipal e a direção do Moinhos de Vento.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.