Gramado: Empresário doa 300 peças de roupas para a Campanha do Agasalho

0
522


Antes mesmo do lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2021, o empresário Júlio Viana, coordenador da Fenin Fashion Gramado, doou 300 peças de roupas para a Prefeitura de Gramado, por meio Secretaria da Cidadania e Assistência Social. O pedido de doação foi feito pelo prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luia Barbacovi durante visita à Feira em janeiro e as roupas foram entregues nesta quarta-feira (19). A doação contou com a participação da empresa Via Transit Comércio e Confecções Ltda.

O prefeito Nestor destaca a importância da participação do empresariado nas campanhas realizadas no município. “Gramado tem muito a comemorar em vários quesitos, mas o que nos enche de alegria é ver a participação de nossos empresários. Seja na arrecadação de alimentos ou na de roupas, nossa comunidade sempre demonstrou união e empatia com o próximo. O empresário Julinho realiza aqui uma das mais importantes feiras do segmento e em contrapartida encontrou uma maneira de contribuir com a cidade”, agradeceu.

Segundo a secretária da Cidadania e Assistência Social Vera Simão, uma nova remessa de doações serão entregues no decorrer na próxima semana. As unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila Verde e Várzea Grande seguem abertas para atendimento presencial, mas a Secretaria de Assistência Social pede para que as famílias deem preferência para o atendimento remoto, evitando aglomerações, através dos telefones (54) 3286-4349 ou (54) 3286-0791.