Gramado é destaque em importante Feira de Turismo na Espanha

0
386
Foto: Divulgação.


Considerado um evento de grande envergadura, que inaugura o circuito internacional de eventos de promoção ligados ao mundo das viagens, a Feira de Turismo de Madrid (Fitur), na Espanha, é um cenário privilegiado para a indústria turística global, e uma ferramenta de negócios para favorecer e impulsar acordos e contatos comerciais. Para fortalecer ainda mais Gramado como destino turístico, a Secretaria de Turismo participa do evento entre os dias 19 e 23 de janeiro.

A participação ocorre no estande cooperativado da Embratur e conta com a participação da secretária interina de Turismo, Rosa Helena Volk e da turismóloga, Barbara Konrath. Além da exposição, Gramado fará encontro de capacitação para agentes e operadores nesta quinta-feira (20). Durante o evento a secretaria também tem agendas marcadas com os responsáveis pelo turismo de Barcelona e de Portugal. “São momentos importantes para conhecermos as políticas públicas desenvolvidas por estes destinos”, afirma Rosa Helena.

Na abertura do evento, que ocorre nesta quarta-feira (19), será realizada a entrega do Prêmio Sílvia Zorzanello (in memoriam), realização do Grupo Excelências. Na ocasião a secretária Rosa Helena Volk, representando a Marta Rossi e Eduardo Zorzanello fará a entrega para o estado do Rio Grande do Norte, agraciado nesta edição.