Gramado deverá receber mais de 200 mil visitantes nos últimos dias de Natal Luz

0
1723
Natal Luz encerra em 14 de janeiro . Foto: Cleiton Thiele/SerraPress


Há oito dias para o término (14 de janeiro) do 32º Natal Luz, o poder público vive a expectativa de que Gramado ainda receba pouco mais de 200 mil visitantes. A estimativa da Secretaria Municipal de Turismo é de que desde o início do evento em 26 de outubro de 2017 a 6 de janeiro de 2018, em torno de 1,8 milhão de turistas circularam pela cidade.

“A nossa expetativa é de superarmos o público registrado em 2016 que foi de dois milhões de pessoas que passaram por Gramado,” comenta a secretária de Turismo, Rúbia Frizzo. “Nós tivemos vários retornos positivos até agora, os espetáculos sempre tem casa cheia, a venda de ingressos está praticamente esgotada,” comemora Rúbia.

Ela destaca que apesar de ser um novo show inserido na programação da festividade natalina, o Reencontros de Natal tem agradado os turistas. “As pessoas saem emocionadas, a receptividade desde novo espetáculo foi muito boa. Tivemos esse retorno positivo inclusive de agências e operadoras de turismo por meio dos seus clientes. Nós sentimos essa pulsação durante o período do Natal Luz,” conclui a secretária.