Gramado contabiliza 10 recuperados e 16 novos casos de Covid-19

0
421
Foto: Prefeitura de Gramado.


A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado, registra nesta quarta-feira (07), mais 10 recuperados e 16 casos novos da Covid-19.

Nos sete primeiros dias do mês de julho, Gramado registrou 68 recuperados e 77 casos confirmados da doença, números muito parecidos com o mês anterior, o que demonstra o quadro estável da doença na cidade. Estão em tratamento 82 moradores e outros 119 estão no aguardo dos exames.

O boletim epidemiológico aponta que oito gramadenses com resultado de exames positivo para Covid-19 ocupam leitos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na enfermaria especializada apenas dois pacientes estão internados com resultado positivo para a doença. O Hospital informa ainda que, três pacientes estão hospitalizados todos com suspeitas de contaminação, um na UTI e dois em leitos clínicos.

O Hospital Arcanjo São Miguel possui oito pacientes não residentes internados, seis na UTI com resultado positivo, um em leito clínico com o vírus e um na enfermaria especializada com suspeita. Desde o início da pandemia a cidade realizou 41.380 testes, e destes 8.674 foram positivos para a Covid-19. A cidade contabiliza 8.459 pessoas recuperadas da doença e 133 mortes.

Acesse o Boletim Epidemiológico no link:

https://bit.ly/3r5kcCZ

Orientações no Link:

https://covid19.gramado.rs.gov.br/