“Gramado Casa Show” foi lançado nesta quarta-feira

3
1804
O Gramado Casa Show foi lançado na manhã desta quarta-feira (11), no Hotel Sky Serra. Foto Cleiton Thiele/SerraPress.


Foi lançado na manhã desta quarta-feira, 11 de abril, a 13ª edição do Gramado Casa Show. Na oportunidade, moveleiros autoridades e imprensa estiveram reunidos no Hotel Sky Serra, em Gramado.

Nove empresas transformarão a Rua Coberta. Serão salas, quartos, cozinhas, banheiros que estarão montados para encantar os turistas e moradores que desejam mobiliar sua casa, apartamento ou escritório, e terão uma oportunidade ímpar para conhecer as principais tendências do setor da marcenaria, o famoso móvel sob medida.

Gramado ficou famosa há algumas décadas pelo móvel de Gramado feito de madeira maciça. Os tempos mudaram mas o móvel de Gramado segue com sua fama e enfrenta novos desafios. E o Gramado Casa Show é uma vitrine de novidades. Na Rua Coberta vai predominar profissionalismo, superação, inovação e oportunidades. Os dez expositores mostram o que há de mais inovador na indústria moveleira.

O presidente do Gramado Casa Show, Paulo Marques deu as boas-vindas aos presentes e apontou que “mesmo com a crise em nenhum momento pensamos na possibilidade de não fazer esta Mostra, pois ela é fundamental para o setor. É hora de trabalhar ainda mais e com mais criatividade, superar a grande crise econômica que vivemos no Brasil”.

Paulo Marques é presidente do Gramado Casa Show e do Sindmobil (Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias). Foto: Laura Silveira.

Marques que também acumula o cargo de presidente do Sindmobil – Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias, disse “o setor vive a pior crise dos últimos 30 anos, mas com muito trabalho, inovação e união, vamos superar. E para isto contamos com o apoio do setor público para que a marca móvel de Gramado siga fazendo História”.

O Secretário de Turismo interino, Luiz Kraieski afirmou que “empreendedorismo e a importância do setor para a história da cidade conhecendo o excelente DNA gramadense, o Gramado Casa Show vai crescer e deslanchar cada vez mais, temos certeza disto”.

As empresas que já confirmaram a presença nesta edição do evento são:

Catucci Móveis
Cristofolli Décor
Farm Home
Hasam Móveis
Lustro Móveis
Kukos
Móveis Armil
Masotti Objetos de Estima
Colchões Biométricos – Ortomag

3 COMENTÁRIOS

  1. Hey! I could have sworn I’ve been to this website before but after
    checking through some of the post I realized it’s new to me.
    Anyhow, I’m definitely glad I found it and I’ll be book-marking and checking
    back often!

  2. May I simply say what a relief to find somebody that genuinely knows what they are talking about on the net.
    You certainly realize how to bring an issue to light and make it important.
    More people have to check this out and understand this side
    of your story. I was surprised that you aren’t more popular given that you definitely possess the gift.

Comments are closed.