Gramado Canela Convention & Visitors Bureau promove ação social

0
514
Foto: Internet.


Neste ano tão desafiador, o Gramado Canela Convention & Visitors Bureau Região das Hortênsias promove uma importante campanha beneficente, sobretudo no contexto da pandemia do novo coronavírus. Batizada de Carinho CVB, a ação vai recolher doações para mitigar a situação precária em que se encontram cerca de 50 famílias do bairro Altos da Viação Férrea. A comunidade, localizada em Gramado, é conhecida por apresentar altos índices de vulnerabilidade econômica e social. Até o dia 7 de outubro, serão coletadas doações de fraldas, roupas infantis e brinquedos para as crianças da localidade. A entrega pode ser feita no endereço do Convention (Rua São Pedro, 663), de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

A campanha Carinho CVB ocorre em parceria com a equipe assistencial da Sociedade Espírita Esperança Gramado, que atua há 25 anos junto aos moradores do Altos da Viação Férrea. A equipe da Área da Promoção Social Espírita (APSE) da casa será responsável por distribuir a arrecadação conforme as necessidades das famílias. Igualmente serão aceitos alimentos e produtos de higiene pessoal e de limpeza. Veja abaixo a lista de itens que faltam para a comunidade e participe. 

Serviço:

O que: campanha beneficente Carinho CVB 

Quando: arrecadação de doações até 7 de outubro

Onde: coleta no Convention (Rua São Pedro, 663), das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Para quem: comunidade em risco social do bairro Altos da Viação Férrea, em Gramado

Parceria: Área da Promoção Social Espírita (APSE) da Sociedade Espírita Esperança Gramado

Doações: Infantis: fraldas descartáveis tamanhos M, G e GG; brinquedos (em bom estado) e roupas e calçados para bebês e crianças (limpos e em bom estado); Alimentos: lentilha, macarrão, óleo, leite, açúcar, achocolatado, café, biscoitos e enlatados, entre outros; Higiene pessoal e limpeza: água sanitária, sabão em barra, sabão em pó, detergente, papel higiênico, absorvente feminino, pasta e escova de dentes, sabonete, xampu, entre outros.