Gramado: Administração vai levar mais quatro quilômetros de asfalto para a Linha Furna

0
549


As obras de infraestrutura avançam na cidade e no interior. As ações são compromissos assumidos pela Administração Municipal em seu Plano de Governo e preveem investimentos em todos bairros e localidades. Na semana em que promoveu reuniões na Linha Quilombo, Linha Carahá, e por fim, na Linha Furna, na noite desta terça-feira (21), o prefeito Nestor Tissot anunciou quase dez quilômetros de pavimentação asfáltica em apenas dois dias.

Reunidos na Sociedade União da Furna, dezenas de moradores e membros do Executivo acompanharam a inauguração do fornecimento de água potável e o anúncio de pavimentação asfáltica em quatro quilômetros que serão divididos em dois trechos, dois quilômetros cada. “É com enorme satisfação que retornamos a essa comunidade para entregar a água e comunicar que vamos retomar a pavimentação asfáltica, algo muito esperado por todos”, disse o prefeito.

Após a confirmação, técnicos da Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado trabalham na construção do projeto, e posterior a licitação da obra. “Nossa expectativa é concluir o primeiro trecho em 90 dias para posterior executar o restante. Um governo coeso, preocupado com a correta destinação de recursos públicos e comprometido com a qualidade de vida dos moradores, características essenciais para proporcionar avanços significativos”, destacou Nestor.