Feito em Gramado 2018 terá mais que o dobro de espaço da edição do ano passado

0
1507
O Secretário de Indústria e Comércio, Paulo Volk e os participantes da Feira Feito. (Foto: Clara Casagrande)


Mais de 60 artesãos, micro e pequenos empresários participaram da segunda reunião organizada pela Secretaria de Indústria e Comércio para tratar da 7ª edição da Feira Feito em Gramado. O encontro ocorreu na última quarta-feira, 7 de março, no auditório da Prefeitura.

Durante a reunião, foram sorteados os estandes entre os cerca de 90 expositores que confirmaram presença no evento. A edição de 2018 terá uma área de 1.500 m², uma ampliação significativa em relação aos 640 m² do ano anterior. O secretário de Indústria e Comércio, Paulo Volk (MDB), também informou que, além das atrações já divulgadas – área de descanso e lazer para pais, contígua ao Espaço Kids, e colocação de fraldários nos banheiros feminino e masculino – a feira abriu espaço para o setor moveleiro expor e comercializar seus produtos.

Todos os inscritos serão chamados para comparecer na Secretária de Indústria e Comércio (Av. das Hortênsias, 2040 – sala 17) até a próxima segunda-feira, dia 12, para assinar os contratos da feira.

A 7ª Feira Feito em Gramado ocorre de 19 de abril a 6 de maio, no Expogramado, simultaneamente à Festa da Colônia, e visa promover o produto local. No ano passado, o evento atraiu cerca de 20 mil visitantes, entre gramadenses e turistas.