Gramadenses e turistas lotam o Palácio dos Festivais na abertura do Natal Luz

0
1057
A abertura do evento aconteceu em um Palácio lotado e teve apresentação da Orquestra Sinfônica de Gramado e Grupo Bocalis. Foto Cleiton Thiele/SerraPress.


O 33º Natal Luz foi aberto oficialmente em solenidade no Palácio dos Festivais de Gramado na noite desta quinta feira, dia 25 de outubro.  O tradicional evento segue até o dia 13 de janeiro de 2019 contando com novidades e muitas atrações entre grandes shows, espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos, teatro e música em mais de 500 apresentações. Serão 81 dias de evento. A abertura do evento aconteceu em um Palácio lotado e teve apresentação da Orquestra Sinfônica de Gramado e entrega das chaves da cidade pelo Prefeito João Alfredo Bertolucci ao Papai Noel.

Atraindo mais de dois milhões de turistas todos os anos, o evento ratifica a força e dedicação da comunidade local para recepcionar seus visitantes. Quem chega a Gramado já pode apreciar a decoração das ruas, praças e rótulas que já são uma atração à parte. São 2,2 milhões de micro lâmpadas led que enfeitam a cidade.

Na sequencia da Solenidade de Abertura aconteceu em frente o Palácio dos Festivais o Show de Acendimento, abrindo a série de espetáculos gratuitos do Natal Luz. Uma imensidão ocupava todos os espaços que encerrou com muita neve para o delírio do público.

O Bradesco é o apresentador oficial do 33º Natal Luz. O evento conta com o patrocínio de Snowland, Stemac Grupos Geradores, Laghetto Hotéis e Gramado Termas Resort. O copatrocínio é da Liquigás e Companhia Riograndense de Saneamento-CORSAN. O apoio especial é da Gramado Parks e ENIT – Agência Nacional de Turismo da Itália. O Natal Luz tem o apoio da Casa Leopoldo, Bouquet Garni, UCS,  Booking,  Stella Iluminações, Café 3 corações, Lugano, G2, Coca-Cola, Vinícola Miolo, Balas Florestal, Melnick Even e  Jasmin. A Vento Sul Turismo é a Agência Oficial do Natal Luz de Gramado.

O 33º Natal Luz de Gramado é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado. A direção artística é de Edson Erdmann e Histórias Incríveis Entretenimento.

Fotos estão disponíveis no site do fotógrafo oficial do evento, Cleiton Thiele: http://www.cleitonthiele.com/natal