Gramadense vence partida pela Sulicampe

4
3337
Vini marcou o primeiro gol do CEG. Foto: Gramado News


Apesar do feriado de 7 de setembro, a equipe juvenil do Centro Esportivo Gramadense teve compromisso na manhã desta quinta-feira, no campo da Vila Olímpica, em Gramado. O confronto foi mercado por lances ríspidos e confusão no final da partida.

A partida foi diante do Projeto Furacão/Atlético Paranaense. Em campo, o Gramadense foi melhor e construiu boas oportunidades. O primeiro gol foi marcado na primeira etapa, após rebote, o atacante Vini estava bem posicionado e empurrou a bola para dentro do gol. Depois dos gol, diversos lances ríspidos marcaram a partida.

Na segunda etapa, após falta marcada, o zagueiro Lucas cobrou falta do campo de defesa do CEG e encobriu o goleiro, marcando assim o gol que decretou a vitória por 2 a 0.

Ao final da partida um grande tumulto foi registrado por cerca de 10 minutos, com membros da comissão técnica e jogadores do Projeto Furacão partindo para cima da arbitragem. O treinador do Gramadense Pelé e o auxiliar técnico Lucas Rodrigo precisaram intervir evitando ainda mais confusão e agressões.

Essa foi a terceira vitória do CEG na competição, a equipe soma agora 10 pontos.



4 COMENTÁRIOS

  1. I like the valuable info you provide in your articles. I’ll bookmark your blog
    and check again here regularly. I am quite sure
    I’ll learn many new stuff right here! Best of luck for the next!

Comments are closed.