Gramadense vence o Novo Hamburgo e é campeão do Gauchão Sulicampe Sub-17

0
562


Neste domingo (11), o Centro Esportivo Gramadense conquistou o Gauchão Sulicampe 2020 na categoria Sub-17. Em Estância Velha, a equipe venceu o jogo por 2 a 1 com gols de Pablo e Gustavo Souza e pode comemorar mais uma conquista.

Em um grande jogo, diante do Novo Hamburgo, equipe de grande representatividade nas categorias de base gaúcha, o CEG coroou a grande campanha na categoria Sub-17 do Gauchão Sulicampe 2020. Aos 25 minutos, de pênalti, Pablo abriu o placar. O Novo Hamburgo, também de pênalti, empatou nos acréscimos da primeira etapa. Aos 19 minutos do segundo tempo, Gustavo Souza fez o gol que pôs números finais na partida, garantindo assim o título para o Gramadense. Jogadores e comissão técnica comemoram muito o título.

Gustavo Corrêa, treinador da equipe falou sobre o título e destacou o empenho dos atletas. “Um título muito importante, pelo nível dos adversários, da competição, pra dar confiança pros atletas, para o trabalho e principalmente para coroar o empenho de todos os atletas, eles são merecedores desse momento.” afirmou.

Gustavo também agradeceu aos apoiadores do clube. “Fica um agradecimento especial a todos nossos apoiadores, a RBT Internet, Prefeitura de Gramado, a Eudajo, a Gramado Turismo, e claro, a toda comunidade. É esse apoio que nos permitem fazer frente as principais equipes do Estado.” Conclui.

O Gramadense encerra a semana de decisões com o título da categoria Sub-17, o vice-campeonato da Categoria Sub-15, além da boa campanha da equipe Sub-14, que caiu na semifinal ficando entre os quatro melhores da competição.