Gramadense tropeça na Liga Serrana, mas segue na ponta de cima da tabela

0
353
Foto: Divulgação.


Em mais uma rodada da Liga Serrana Sub-19, o CEG entrou em campo na última quarta-feira (21) em partida disputada em Bento Gonçalves. Em um jogo difícil contra o Esportivo, o Gramadense acabou tropeçando, mas, apesar do resultado, a equipe se mantém entre os líderes do campeonato e já se prepara para o próximo confronto.

Em um duelo valendo a ponta da tabela, Esportivo e Gramadense fizeram um bom jogo. A equipe da casa abriu o placar de pênalti, na primeira etapa. O CEG buscou empatar e conseguiu, ainda no primeiro tempo, com um gol contra. Com uma postura mais reativa, a equipe de Gramado tentou virar o jogo, através do contra-ataque. Porém, na segunda etapa, apesar do aumento na posse de bola e nas tentativas de gol, o Gramadense viu o Esportivo marcar seu segundo gol e vencer o jogo por 2 a 1.

Mesmo perdendo, o Gramadense segue na parte de cima da tabela com 10 pontos, mesma pontuação do Esportivo e Ivoti. O CEG agora se prepara para o duelo da próxima semana, quando enfrentará a equipe do Sulbrasil em Gramado, na quarta-feira (28).