Gramadense: Sub-17 e Sub-15 avançam para as quartas de final da Sulicampe

0
631


O Centro Esportivo Gramadense (CEG) garantiu classificação para as quartas de final do Gauchão Sulicampe nas categorias sub-15 e sub-17, em jogos disputados em Estância Velha, neste domingo (20).

Pela categoria sub-15, o Gramadense venceu a equipe do Bola Bola por 5 a 1. Mesmo saindo atrás do placar, no início da partida, o CEG manteve a calma e com gols marcados por Marco, Kauan Senna e Alisson (2), a equipe foi para o intervalo vencendo por 4 a 1. Na segunda etapa, Wesley marcou mais um dando números finais a partida.

Já pela categoria sub-17 em um jogo muito disputado, o Gramadense empatou com o Acadêmicos da Bola e, por ter a melhor campanha na primeira fase, garantiu a classificação. O adversário saiu na frente aos 15 minutos da primeira etapa. Aos 30, Fifo empatou para o CEG. Na segunda etapa Cairu, de pênalti, virou o jogo. A equipe de Gramado seguiu insistindo e criando chances, mas foi o Acadêmicos da Bola que empatou aos 33 minutos. Com o placar de 2 a 2, o CEG avançou para as quartas de final.

As duas categorias se juntam ao sub-14, que já havia garantido vaga direta nas quartas da competição. A equipe aguarda a confirmação dos seus adversários.O CEG volta a campo nesta quarta-feira, diante do Marítimo, pela categoria sub-19 da Liga Serrana. O jogo será em Canoas.