Gramadense recebe o Cruzeiro de Santiago pelas oitavas do Estadual Juvenil

0
299
Foto: Divulgação/CEG

Após uma grande campanha na segunda fase do Estadual Juvenil, jogando um futebol convincente, o Centro Esportivo Gramadense (CEG) garantiu vaga na fase mata-mata da competição e agora inicia sua jornada para estar entre os oito melhores da competição. A equipe ficou em segundo lugar no grupo com 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas somando 10 pontos, dois a menos que o São José que avançou em primeiro lugar no grupo.

A equipe enfrentará o Cruzeiro de Santiago/RS, em jogos de ida e volta. A primeira partida será disputada em Gramado, no próximo sábado, dia 7 de setembro, a partir das 15 horas no Ernestão. Já o jogo da volta será no dia 14 de setembro, às 15 horas em Santiago.

Segundo o treinador da equipe, Gustavo Corrêa, o Gramadense buscará fazer um bom resultado no primeiro jogo, buscando conquistar uma vantagem. “Sabemos que agora o campeonato não permite erros. A equipe está focada e precisamos buscar um bom resultado para o jogo da volta, já que a viagem é longa.” comenta.

A equipe adversária garantiu classificação com quatro vitórias e dois empates. Caso avance, o Gramadense enfrentará o vencedor do duelo entre Apafut (Caxias do Sul) e Esportivo (Bento Gonçalves).